Prefeitura de Salvador - BA seleciona servidores para o carnaval 2020

Mas atenção: processo seletivo aberto pela Prefeitura de Salvador é destinado a servidores municipais (já efetivos) para atuar no Carnaval 2020.

Está publicado pela Secretaria Municipal de Reparação de Salvador (SEMUR), capital da Bahia, a portaria que abre processo seletivo para servidores ativos da Prefeitura que queiram trabalhar como Agente de Operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra a Mulher durante o Carnaval de 2020. O documento encontra-se no Diário Oficial Municipal de 22 de janeiro de 2020.

Mas atenção: é preciso enfatizar que esta seleção está aberta apenas para servidores estatutários, com exceção daqueles que estiverem com férias programadas para o período de fevereiro de 2020. Portanto, não é um processo seletivo aberto ao público em geral.

Ao todo, serão preenchidas 90 vagas para atuar nas funções de Agente de Operações nos focos Racial (30 vagas), LGBT (30 vagas) e Mulher (30 vagas). A carga horária diária de trabalho será de oito horas e a remuneração será baseada no decreto que rege a Operação Carnaval 2020.

Como se candidatar

Quem deseja atuar no foco Mulher deverá se inscrever de forma presencial na Secretaria de Politicas Para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), nos dias 23 e 24 de janeiro de 2020, das 8h às 16h.

Os servidores devem apresentar: copia do RG, CPF, contracheques dos meses de dezembro e janeiro, foto 3x4 e currículo na sede da secretaria, localizada no Edifício Cidade do Salvador (Avenida Estados Unidos, nº 397, 5º andar) no Comércio.

Necessário será também as cópias de certificados ou atestados com experiências de trabalho em carnavais anteriores e atividades ou cursos sobre as respectivas temáticas da seleção.

Já quem deseja atuar nos focos LGBT e Racial também deve se inscrever no mesmo período, mas dirigindo-se ao Observatório da Discriminação situado na Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia). A documentação é a mesma.

Convocação

Os servidores pré-selecionados terão os nomes divulgados no Diário Oficial até a próxima terça-feira (28), quando serão convocados para entrevistas presenciais. O resultado final será publicado no DOM até o dia 4 de fevereiro, quando os selecionados serão convocados para uma capacitação que será realizada entre os dias 5 e 7 de fevereiro, sempre no turno vespertino e em local definido posteriormente.

Edição com informações da Assessoria de comunicação de Salvador e do Diário Oficial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail