Processo seletivo CRQ 7: vaga para Agente de Fiscalização pelo REDA

Processo seletivo CRQ 7 (Conselho Regional de Química da 7ª Região, Bahia) tem vagas para Agente de Fiscalização. Contratação será pelo REDA.

O Conselho Regional de Química da 7ª Região abriu um novo edital de seleção pública (processo seletivo CRQ 7), para contratação emergencial de Agente de Fiscalização Temporário. O servidor será admitido pelo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo).

Esse certame é motivado pela pandemia da COVID-19 e a formação escolar requerida é o nível médio técnico em Química.

Além disso, é necessário ter: registro definitivo e regular no CRQ7; Carteira de Habilitação B; experiência profissional mínima de seis meses na área química; condição de saúde compatível e conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel, E-mail e Internet).

O edital ainda prevê que o contratado precisa ter disponibilidade para viagens, certidão negativa de débitos públicos, não ter vínculo funcional com o Conselho, entre outras restrições.

Processo seletivo CRQ 7: seleção dos candidatos

Os candidatos terão seus títulos avaliados, depois passarão por uma etapa de entrevista.

A Comissão de Fiscalização analisará os 100 primeiros currículos recebidos no ato da inscrição. Caso a quantidade de currículos ultrapasse os 300, a Comissão decidirá por avaliar os primeiros 150.

Os critérios avaliados serão:

  • Ano de experiência profissional na área de química;
  • Experiência profissional em atividades de auditoria interna e de qualidade em área de química;
  • Experiência profissional em atividades de segurança do trabalho, na área de química;
  • Tempo de habilitação.

Inscrição no processo seletivo CRQ 7

Os interessados devem enviar o currículo e o quadro do barema preenchidos para o e-mail fiscalizacao@crq7.gov.br, no formato PDF.

No mesmo e-mail, é preciso anexar a cópia digital dos documentos listados no edital. O prazo de envio é das 08h de 09 às 16h de 11 de dezembro de 2020.

Salário e benefícios

O salário ofertado é de R$ 2.500,00 mensais, sem o direito a acréscimo de outras verbas previstas no Plano de Empregos e Salários do CRQ7.

O contratado terá direito a auxílio-refeição de R$ 704,00 e a plano de saúde coparticipativo, mas apenas para o titular.

O contrato de experiência terá duração de 90 dias.

Edital e atualizações no site do CRQ7.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »