Processo seletivo FESF-SUS BA 2021: saiu novo edital

Oportunidade para profissional de saúde no processo seletivo FESF-SUS BA. Vaga é destinada para o município de Juazeiro, com remuneração de mais de R$ 7,7 mil.

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), estado da Bahia, divulgou o edital n° 01/2021 do seu novo certame. O processo seletivo FESF-SUS BA oferece uma vaga de início imediato e formação de cadastro reserva para o cargo de Médico Regulador por prazo determinado.

O aprovado fará parte das equipes do Serviço de Apoio Institucional à Gestão do Sistema de Regulação e atuará na Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL), localizada no município de Juazeiro.

O Médico Regulador ganhara R$ 7.749,77 (gratificação inclusa) por mês e trabalhará 12 horas por semana, em escala diurna e noturna, plantões de 12 horas, incluindo escala aos finais de semana e feriados. O profissional deve ser formado em Medicina e ter registro no CRM.

Processo seletivo FESF-SUS BA: como se inscrever

Os registros precisam ser realizados de forma online, no site da FESF-SUS, entre as 12h do dia 14 de julho e as 12h do dia 19 de julho de 2021.

Não há previsão de cobrança de taxa para poder participar.

Dúvidas ou problemas para se registrar? Entre em contato com a FESF-SUS por meio do telefone: (71) 3417-3506.

Processo seletivo FESF-SUS BA: prova de títulos

Os participantes serão classificados mediante prova de títulos que levará em consideração experiência na área e especialização. Confira os critérios e pontuações:

  • Experiência comprovada em Regulação de Leitos (central de regulação estadual e/ou municipal). 15 pontos por ano (máximo de 30 pontos);
  • Experiência comprovada em serviços de Saúde na rede pública e/ou privada (Urgência/Emergência, UPA): 06 pontos por ano (máximo de 18 pontos);
  • Experiência comprovada em Regulação de Urgências e Emergências (SAMU): 04 pontos por ano (máximo de 12 pontos);
  • Experiência comprovada em outros serviços de Saúde na rede pública e/ou privada (postos de saúde (PS), unidades básicas de saúde (UBS), saúde da família (PSF), Mais Médicos, hospitalar, docência, home-care, etc.): 03 pontos por ano (máximo de 09 pontos);
  • Especialização ou Residência na área de Saúde: 21 pontos (máximo de 21 pontos).

Processo seletivo FESF-SUS BA: mais informações

É possível ler o edital na íntegra no site da FESF-SUS BA.

O seletivo terá validade por seis meses contados a partir da data de homologação do resultado final. Se houver interesse da FESF-SUS, haverá prorrogação pelo mesmo prazo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juazeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
EsFCEx - Escola de Formação Complementar do Exército
Todos os níveis de escolaridade
170
SEST SENAT
Todos os níveis de escolaridade
15
Prefeitura de Juazeiro
Todos os níveis de escolaridade
822
Prefeitura de Vitória da Conquista
Todos os níveis de escolaridade
219
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »