Hospital Estadual da Criança - BA abre processo seletivo

Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, na Bahia, abre vagas para profissionais de níveis elementar, médio e superior.

O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, na Bahia, por meio da Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar, está com inscrições abertas para a seleção simplificada visando a formação de cadastro de reserva de profissionais. As vagas são para funções de níveis médio, elementar e superior e exigem experiência de no mínimo seis meses.

As vagas de nível elementar são para os cargos de copeiro, eletricista e jardineiro. Para nível médio, auxiliar de farmácia, auxiliar de refrigeração e técnico de nutrição. Já para nível superior, a seleção é para terapeuta ocupacional.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1° de novembro de 2013, apenas pela internet, no site da IMIP Hospitalar (http://www.imip.org.br/selecao/2013/hec/11/index.html).

A prova será aplicada no dia 9 de novembro, das 8h às 12h, no Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, localizado na Rua Coronel Álvaro Simões, Centro, com abertura dos portões às 7h30.

A relação dos classificados será publicada no dia 18 de novembro, no site da IMI.

Informações da Ascom/HEC

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Feira de Santana diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
15
CREFONO 4
Níveis Médio e Superior
120
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Policlínica de São Francisco do Conde
Níveis Médio e Superior
49
Veja todos » Concursos Abertos