Processo seletivo Prefeitura de Madre de Deus - BA

Prefeitura de Madre de Deus abre processo seletivo visando a contratação imediata de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Madre de Deus, na Bahia, segue com as inscrições abertas até esta terça-feira (27/06/2017) para o processo seletivo simplificado no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, que prevê novas contratações.

São disponibilizadas duas vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva, para as funções de Assistente Social e Psicólogo. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com vencimento básico que varia entre R$ 2.675,00 a R$ 3.285,98.

Os interessados devem realizar as inscrições mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Assistência Social, situada na Praça Zizete Veloso, n° 113, Área de Lazer, Centro de Madre de Deus.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos inscritos constará de análise curricular. O resultado final será divulgado mediante quadro de publicações oficiais da Prefeitura, bem como no site da mesma, por meio do site: www.madrededeus.ba.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração municipal.

Fonte: Diário Oficial do Município de Madre de Deus, edição de 22 de junho de 2017, página 03, acessível por meio do link: http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/madrededeus/?pagina=abreDocumento&arquivo=3EE9055B8847

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Madre de Deus diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »