Prefeitura de Piritiba (BA) abre vagas para Guarda Municipal

Prefeitura de Piritiba, no estado da Bahia, abre 43 vagas para o cargo de guarda municipal, que exige o nível fundamental.

A Prefeitura de Piritiba, no estado da Bahia, por meio da Êxito Cursos e Concursos, divulgou edital n° 01/2013 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 43 vagas para o cargo de guarda municipal, sendo 31 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino (nível fundamental). A remuneração será de R$ 678,00 por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições presenciais seguem abertas até o dia 28 de maio de 2013, no Centro Cultural, na Antiga Estação da Leste Brasileira, próximo a Câmara de Vereadores de Piritiba, Bahia, no horário de 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira, ou pela internet, através do site da empresa Êxito (www.exitocursoseconcursos.com.br), até o dia 31 de maio de 2013. A taxa é de R$ 40,00.

A aplicação da Prova Objetiva de Conhecimentos, que terá 30 questões, será realizada provavelmente no dia 07 de julho de 2013. A confirmação da data e do horário da Prova Objetiva de Conhecimentos e a divulgação dos locais de aplicação serão divulgadas oportunamente, inclusive por meio do site da empresa organizadora. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 09 de julho de 2013.

As vagas serão preenchidas em ordem de classificação, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração, mediante contrato a ser celebrado pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, com duração de até 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piritiba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Prefeitura de Porto Seguro
Nível Superior
9
Veja todos » Concursos Abertos