Processo seletivo Secretaria de Políticas para as Mulheres BA: CONFIRA

O processo seletivo Secretaria de Políticas para as Mulheres BA contempla nove vagas imediatas para níveis médio, técnico e superior. Saiba mais!

Processo seletivo Secretaria de Políticas para as Mulheres BA: calculadora com teclas vermelhas

Vagas na áreas de contabilidade, compras públicas e mais! - Foto: Unsplash

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), na cidade de Salvador/BA, anunciou o seu mais novo seletivo. De acordo com o edital de abertura, o objetivo é de preencher nove vagas temporárias para cargos de níveis médio, técnico e superior. O processo seletivo Secretaria de Políticas para as Mulheres BA abrange postos de trabalho com jornadas de 40 horas semanais.

As remunerações foram calculadas no valor de R$ 1.987,21 para profissionais níveis médio e técnico. Por outro lado, aqueles inscritos em cargos de nível superior vão receber iniciais de R$ 2.729,77.

Ficou interessado e quer saber mais detalhes sobre o processo seletivo? Acompanhe a matéria completa logo abaixo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Áreas/especialidades disponíveis e requisitos

Além das remunerações mensais, os candidatos classificados terão direito a auxílio-refeição de R$ 12 por dia e auxílio-transporte.

Confira, abaixo, todas as oportunidades em disputa:

Área técnica de Contabilidade

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: nível médio ou técnico, além de conhecimentos das normas técnicas de contabilidade.

Área técnica de Gestão e Controle

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: nível médio completo ou nível técnico. É necessário ter experiência na área de gestão de controle patrimonial e almoxarifado.

Área técnica de Prestação de Contas e Sistemas

  • Vagas: 02;
  • Requisitos: nível médio completo ou técnico, além de conhecimentos das normas sobre prestação de contas.

Área técnica de Compras Públicas

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: nível médio completo ou nível técnico, além de noções sobre as normas de compras públicas.

Área técnica de Administração (nível superior)

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Além disso, é necessário ter registro no conselho competente (CRA, CRE ou CRC) e experiência em orçamento com ênfase na área pública.

Área técnica de Serviço Social (nível superior)

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: graduação em Serviço Social, registro no conselho competente e experiência com ênfase na área pública.

Área técnica de Psicologia (nível superior)

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: graduação em Psicologia, registro no conselho competente e experiência com ênfase na área pública.

Área técnica de Comunicação Social

  • Vaga: 01;
  • Requisitos: graduação em Comunicação Social, registro no conselho competente e experiência na área.

Inscrições no processo seletivo Secretaria de Políticas para as Mulheres BA

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 07 e 14 de setembro de 2020 (prazo previsto). Será necessário acessar a página destinada aos processos seletivos do governo da Bahia, além de seguir as orientações indicadas para preencher os campos do formulário eletrônico.

Etapa classificatória

O processo seletivo Secretaria de Políticas para as Mulheres BA será composto pela análise das informações prestadas nos formulários de inscrições, especificamente quanto aos dados curriculares.

Em momento oportuno, os candidatos deverão ser chamados para encaminhar todos os documentos comprobatórios. O edital de convocação, por sua vez, será publicado na página destinada às inscrições.

Confira, abaixo, os critérios que devem ser adotados pelos avaliadores quando forem atribuir as notas:

Título na áreaValor
Experiência profissional: até seis meses1,5
Experiência profissional: de seis meses a um ano3,5
Experiência profissional: até um a três anos4,5
Experiência profissional: de três a seis anos5,5
Experiência profissional: acima de seis6,0
Curso de aperfeiçoamento: (carga horária de 16 a 40 horas)0,5
Curso de aperfeiçoamento: (carga horária de 40 a 80 horas)1,5
Curso de aperfeiçoamento: (acima de 80 horas)2,5
Curso de InformáticaBásico: 1,0 / Avançado: 1,5

Validade e mais informações

O processo seletivo terá um ano de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a Secretaria de Políticas para as Mulheres BA prorrogue uma única vez por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital de abertura no Diário Oficial do Estado da Bahia (caderno “executivo” do dia 28 de agosto de 2020, a partir da página 28)!

Como acessar o Diário Oficial do Estado da Bahia?

  • Vá para a página inicial da imprensa oficial da Bahia;
  • Clique na opção "diário oficial virtual". Ela está disponível no menu da lateral direita do site;
  • Feito isso, você vai ser redirecionado para a edição mais recente do diário oficial;
  • Para acessar a do dia 28 de agosto, clique na opção "edições" e selecione: "2020", "agosto" e "edição 22976";
  • Pronto! Você será redirecionado para o diário oficial do dia 28 de agosto de 2020. 
Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

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