UEFS é autorizada a fazer contratações de aprovados pelo REDA

UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana - é autorizada pelo Governo a contratar Educadoras para Creche e Nutricionistas.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, foi autorizada* pelo Governo a contratar 11 novos servidores em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Serão nove vagas para a função de Técnico de Nível Médio – Educadora para Creche e duas para a função de Técnico de Nível Superior – Nutrição. 

De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), o pedido havia sido encaminhado em 7 de fevereiro de 2018 e aguardava autorização na Casa Civil desde junho do ano passado, tendo sido pauta da reunião do governador com os reitores realizada no último dia 13 de fevereiro.

As vagas de nível médio são para o CEB-Creche e as de nível superior para o Núcleo de Alimentação no Campus da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (Nac/Propaae) e para o Serviço de Saúde Universitário (Sesu).

Com a autorização, a expectativa é que o quadro de educadoras do CEB-Creche volte a estar completo. As funções serão preenchidas pelos habilitados na seleção realizada anteriormente – Edital REDA n° 001/2017 e a Pgdp está tomando as providências para que o aviso de convocação seja publicado nos próximos dias.

*O despacho do governador foi publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (23/3), conforme Processo SEI n°071.3735.2018.0000004-11.

Informações oficiais da Ascom/UEFS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Feira de Santana diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Prefeitura de Ribeira do Pombal
Todos os níveis de escolaridade
124
SESAB - Secretaria de Estado da Saúde da Bahia
Nível Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos