Vagas de Estágio no Ministério Público da Bahia

Ministério Público do Estado da Bahia abre seletivo com oferta de 72 vagas para estudantes de níveis médio e superior incompleto.

O Ministério Público do Estado da Bahia abriu edital n° 089/2015 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 72 vagas para estagiários, sendo 50 vagas para o Ensino Médio incompleto e 22 para estudantes do Curso de Direito incompleto. Todos irão atuar no órgão, em Salvador/BA, cumprindo carga horária de 20 horas semanais.

Os candidatos intressados passarão por exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A seleção está por conta da Exatus Consultoria, sob a supervisão do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, vinculado ao MPBA, e pela Planejar Consultoria, que é a responsável técnica e operacional pelas provas.

As inscrições serão realizadas somente via internet no período das 08h do dia 15 de junho às 23h59min do dia 10 de julho de 2015, no endereço eletrônico: www.exatuspr.com.br. As taxas variam de R$ 15,00 e R$ 30,00.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Salvador – BA, na data prevista de 02 de agosto de 2015, em horário e local a ser informado por meio de edital. O gabarito preliminar será divulgado um dia após a aplicação da prova objetiva.

A seleção para Estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Prefeitura de Paulo AfonsoNíveis Médio e Superior452
Câmara de Entre RiosNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de ValenteNíveis Fundamental e Médio6
CRA - BANível Superior7
Prefeitura de Santa Cruz CabráliaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias18
Prefeitura de Santa Rita de CássiaNíveis Médio e Superior63
Veja todos » Concursos Abertos