Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Eletrobras Eletronorte abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Eletrobras Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A abre 69 vagas para estudantes de níveis médio/técnico, no Pará, Tocantins e Distrito Federal.

Publicado em Comunicar erro

A Eletrobras Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A lançou edital de processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, com vigência para o ano de 2015. Sob a responsabilidade da empresa CKM Serviços Ltda., a seleção oferece 69 vagas para alunos dos cursos de Técnico em Multimídia, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Eletricista de Manutenção Industrial e Auxiliar Administrativo.

Benefícios

- Bolsa Auxílio: 50% do salário mínimo vigente;
- Auxílio Transporte (de acordo com a localidade);
- Auxílio Lanche;
- Seguro de Vida em Grupo;
- 13º Salário;
- Férias remuneradas;
- Encargos Sociais (FGTS, PIS, INSS)

Inscrições jovem aprendiz Eletrobras

O processo seletivo destina-se á seleção de estudantes do 2º ano do ensino médio da rede pública de ensino ou que nela o tenham concluído para o preenchimento de vagas de Jovem Aprendiz para Brasília/DF. Para as localidades de Belém/PA, Marabá/PA, Vila do Conde/PA, Altamira/PA e Palmas/TO os estudantes deverão está cursando o 1º ano do ensino médio da rede pública de ensino.

As inscrições serão realizadas pela internet no site www.makiyama.com.br/concursos/eletronortejovem2015/, até as 23h59min do dia 12 de novembro de 2014.

Provas

As provas serão aplicadas na data prevista de 07 de dezembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito preliminar será publicado provavelmente no dia 08 de dezembro de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
ANVISATécnico administrativo78
DATAPREVNíveis Médio e SuperiorVárias
FIOCRUZNível Médio/Técnico61
MPF - Ministério Público Federal (Procurador da República)Advogado e Procurador da república82
Veja todos » Concursos Abertos