Vagas de estágio no TRT da 8ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região fará cadastro reserva de estudantes de Direito para futuras convocações em 11 cidades nos estado do Pará e Amapá.

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, nos estados do Pará e Amapá, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), tornou pública a abertura das inscrições da seleção que visa a formação de cadastro reserva para interessados em ingressar no Programa de Estágio.

A carga horária do estágio é de 4 horas diárias e os aprovados receberão, por mês, bolsa estágio no valor de R$ 788,00, com acréscimo de auxílio transporte.

A oportunidade de credenciamento é destinada aos estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou seis últimos semestre da graduação, em instituições de ensino oficiais reconhecidas e que mantenham convênio com o Ciee.

Conforme o edital, os candidatos poderão concorrer a vagas nos municípios de Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Marabá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara. A seleção é realizada através do CIEE.

Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio do site www.ciee.org.br, até o dia 27 de fevereiro de 2015. Ao efetivar o pedido de participação, os interessados devem indicar a cidade onde pretende estagiar, já que, posteriormente, não haverá possibilidade de transferência.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova, composta por 60 questões objetivas e 10 de múltipla escolha, cujo conteúdo programático pode ser conferido no edital.

A seletiva é válida por 01 ano, no entanto, este período pode ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRT diretamente no seu e-mail