MPOG abre processo seletivo para o DEPEX

Seleção do Ministério do Planejamento visa atender necessidade do Departamento de Órgãos Extintos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - DEPEX/MP.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) informa que está realizando processo seletivo simplificado (edital 1/2015) para contratação, por tempo determinado, de 28 profissionais de nível superior. Sob a responsabilidade técnica da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB, o seletivo visa atender necessidade do Departamento de Órgãos Extintos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - DEPEX/MP.

A inscrição pode ser realizada no site www.funcab.org no período entre 26 de junho a 15 de julho de 2015. A taxa de inscrição é R$ 100,00.

Os profissionais irão desempenhar atividades técnicas de complexidade intelectual, e por isso, é necessário que possuam formação nas áreas de Direito, Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis ou Economia e experiência superior a três anos em organizações públicas ou privadas na sua área de atuação.

Os polos de trabalho para as vagas da seletiva serão: Brasília (Distrito Federal), Boa Vista (Roraima), Macapá (Amapá), Porto Velho (Rondônia), Rio Branco (Acre) e Rio de Janeiro. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 6.130,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas serão realizadas nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Rio Branco, Macapá, Porto Velho e Boa Vista no dia provável de 23 de agosto de 2015. Os candidatos deverão acessar, no tempo oportuno, o site da FUNCAB e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização das provas.

O edital completo deve ser lido pelos candidatos e está disponível na página da FUNCAB, que também disponibilizou o e-mail concursos@funcab.org, para responder a eventuais dúvidas (não sanadas no edital).

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=123&data=19/06/2015

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ministério do Planejamento diretamente no seu e-mail