Petrobras Distribuidora abre vagas de estágio

O programa de estágio da Petrobras Distribuidora dá oportunidades para estudantes de nível médio (técnico) e nível superior

A Petrobras Distribuidora abriu a temporada de inscrições para o seu Programa de Estágio BR 2015. São oferecidas vagas para estudantes de nível médio (técnico) e nível superior, os quais terão a oportunidade de ganhar experiência profissional em uma companhia conceituada.

As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro de 2015, no site: http://brcadestagio.br-petrobras.com.br:8080/CadastroEst/Cadastramento.jsp

Os candidatos que têm cadastro e/ou participaram das seleções de anos anteriores deverão atualizar seus dados realizando uma nova inscrição. (Como se ainda não estivessem cadastrados)

Para se candidatar a uma vaga de estágio na Petrobras Distribuidora é preciso:

a) ser maior de 16 (dezesseis) anos ou 18 (dezoito) anos no caso de estágios em áreas consideradas como sendo de risco;

b) para estudantes de nível superior (bacharelados), estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres;

c) para estudantes de nível médio (técnico), estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres. Para aqueles que concluíram o curso é possível realizar o estágio na Companhia, desde que a Instituição de Ensino informe (por meio de declaração) que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma;

d) estar matriculado em um dos cursos em que a Cia. oferece estágio;

e) estudantes do sexo masculino maiores de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares;

f) não oferecemos estágio para os estudantes dos cursos tecnólogos, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Os cursos para os quais são oferecidas vagas de estágio são os seguintes (por Estado da Federação):

Alagoas - Maceió: Técnico em secretariado, Técnico em segurança do trabalho.

Amazonas - Manaus: Técnico em administração, Técnico em contabilidade, Técnico em gestão, Técnico em informática, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Direito, Engenharia mecânica, Engenharia mecatrônica.

Bahia - Itabuna: Técnico em segurança do trabalho; Salvador: Técnico em administração, Técnico em contabilidade, Técnico em gestão, Técnico em informática, Técnico em logistica, Técnico em manutenção, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Arquitetura e urbanismo, Direito, Engenharia mecânica, Serviço social.

Ceará - Fortaleza: Técnico em edificações, Técnico em quimica, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Arquitetura e urbanismo, Direito, Engenharia mecânica, Engenharia de petrole e gás, Engenharia química, Comunicação social, Comunicação social - publicidade e propaganda; Crato: Técnico em segurança do trabalho.

Distrito Federal - Brasília: Técnico em administração, Técnico em gestão, Técnico em marketing, Técnico em secretariado, Tecnico em seguranca trabalho, Técnico em sistemas de informação, Arquitetura e urbanismo, Comunicação social, Comunicação social - jornalismo, Direito, Engenharia mecânica.

Espírito Santo - Vitória: Técnico em administração, Técnico em gestão, Técnico em logistica, Técnico em secretariado, Administração de empresa, Arquitetura e urbanismo, Direito, Engenharia de petróleo e gás.

Goiás - Goiânia: Técnico em segurança do trabalho, Direito.

Maranhão - Açailândia: Técnico em segurança do trabalho.

Mato Grosso - Cuiabá: Técnico em segurança do trabalho, Direito, Administração de empresas.

Mato Grosso do Sul - Campo Grande: Técnico em administração, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Direito.

Minas Gerais - Belo Horizonte: Técnico em administração, Arquitetura e urbanismo, Direito; Betim: Técnico em administração, Técnico em segurança do trabalho.

Pará - Belém: Técnico em administração, Técnico em informática, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Direito; Marabá: Técnico em segurança do trabalho.

Paraná - Araucária: Técnico em administração, Técnico em secretariado, Técnico em segurança do trabalho; Curitiba: Técnico em administração, Técnico em gestão de pequenas e médias empresas, Técnico em secretariado, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Arquitetura e urbanismo, Direito, Engenharia mecânica, Engenharia química, Serviço social; Londrina: Técnico em administração, Técnico em segurança do trabalho; Ponto Grossa: Técnico em segurança do trabalho.

Pernambuco - Recife: Administração de empresas, Arquitetura e urbanismo, Direito, Engenharia mecânica, Engenharia mecatrônica.

Piauí - Teresina: Técnico em segurança do trabalho.

Rio Grande do Sul - Canoas: Técnico em administração, Técnico em contabilidade, Técnico em secretariado, Técnico em segurança do trabalho; Ijuí: Técnico em administração, Técnico em secretariado; Porto Alegre: Técnico em administração, Administração de empresas, Arquitetura e urbanismo, Direito, Engenharia química.

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro: Técnico em administração, Técnico de contabilidade, Técnico em eletrônica, Técnico em eletrotécnica, Técnico em informática, Técnico em mecânica, Técnico em química, Técnico em secretariado, Técnico em segurança do trabalho, Técnico em transporte, Administração de empresas, Análise de sistemas, Arquitetura e urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da computação, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Ciências biologicas, Comunicação social, Comunicação social - jornalismo, Comunicação social - publicidade e propaganda, Comunicação social - relações públicas, Desenho industrial, Direito, Engenharia ambiental, Engenharia civil, Engenharia de produção, Engenharia de telecomunicações, Engenharia do meio ambiente, Engenharia elétrica, Engenharia mecânica, Engenharia química, Estatística, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço social.

Santa Catarina - Florianópolis: Administração de empresas, Direito.

São Paulo - Bauru: Técnico em administração, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Direito; Campinas: Técnico em administração, Comunicação social, Comunicação social - publicidade e propaganda, Direito; Diadema:
Técnico em segurança do trabalho; Paulínia: Técnico em administração, Técnico em informática; Presidente Prudente: Técnico em administração; São José dos Campos: Técnico em administração; São Paulo: Técnico em administração, Técnico em química, Técnico em segurança do trabalho, Administração de empresas, Arquitetura e urbanismo, Comunicação social, Comunicação social - publicidade e propaganda, Direito, Engenharia ambiental, Engenharia química.

Sergipe - Aracaju: Técnico em segurança do trabalho.

Leia as normas do Programa de Estágio Petrobras

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Petrobras diretamente no seu e-mail