Concurso TRF 3ª Região

Ofertadas 115 vagas para Juiz Federal Substituto no Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região divulgou o décimo oitavo concurso público de provas e títulos para o preenchimento de cargos de Juiz Federal Substituto, no âmbito da terceira região, compreendida pelas seções judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

São oferecidas 115 vagas existentes de Juiz Federal Substituto, reservando-se seis vagas para pessoas com deficiência que assim se declararem e 23 vagas aos negros que se autodeclararem pretos ou pardos.

O candidato interessados em se inscrever deverá preencher o formulário de requerimento de inscrição preliminar, disponível no site http://web.trf3.jus.br/sistemasWeb/InscricaoConcurso, a partir das 12h do dia 23 de novembro até às 23h59 do dia 22 de dezembro de 2015, horário de Brasília. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

O concurso consistirá de provas objetivas, discursivas, prática de sentença de natureza cível, prática de sentença de natureza criminal e títulos.

A prova escrita objetiva seletiva, primeira etapa do concurso, será aplicada na data provável de 28 de fevereiro de 2016. As datas das demais etapas seletivas estão disponíveis no edital (item 3. Provas), devendo ser acompanhadas pelos candidatos.

As datas das provas orais, por dependerem dos resultados dos exames médicos, psicológicos e da habilitação dos candidatos,
após a realização da investigação social, serão oportunamente divulgadas.

Edital publicado no site www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=171, onde também devem ser acompanhados demais documentos e atualizações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRF diretamente no seu e-mail