Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Marinha abre processo seletivo para o 9° Distrito Naval

Concurso da Marinha do Brasil objetiva o preenchimento de 41 vagas no serviço militar voluntário do 9° Distrito Naval.

Publicado em Comunicar erro

A Marinha do Brasil, através do Comando do 9° Distrito Naval (Com9ºDN), que atua na região norte, publicou o aviso de convocação n° 01/2017, contendo as instruções para participação no novo processo seletivo destinado a contratação de pessoal do Serviço Militar Voluntário como Praças Temporárias.

São oferecidas 41 vagas para esses Voluntários, nas especialidades de Edificações, Eletrônica, Mecânica, Eletrotécnico, Telecomunicações, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Prótese Dentária e Radiologia Médica. A abrangência de atuação será na cidade de Manaus.

Poderão se inscrever candidatos brasileiros ou naturalizados que tenham mais de 18 e menos de 45 anos de idade, possuam bons antecedentes, tenham concluído o ensino médio e o curso de nível técnico relativo à profissão a que concorrerem, estejam registrados no órgão fiscalizador da profissão a que concorrer, entre outras condições.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017, via internet, através o preenchimento do formulário no site da Com 9°DN (www.9dn.mar.mil.br). A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado em sete etapas, sendo prova objetiva, verificações de dados biográficos, inspeção de saúde, verificação documental, prova de títulos, designação à incorporação, e incorporação.

Edital e eventuais retificações: https://www.marinha.mil.br/com9dn/smv-pracas

Tópico: Marinha

Concursos RelacionadosVagas
Aeronáutica - EA EAGS 2018Nível Médio173
Aeronáutica - IE/EA CFS 1/2018Sargento da aeronáutica358
Marinha do Brasil (Comando do 8° Distrito Naval)Praça da Marinha e VoluntárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos