Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Marinha abre processo seletivo para o 1° Distrito Naval

Comando do 1° Distrito Naval da Marinha do Brasil oferece diversas vagas para Militar Voluntário.

Publicado em Comunicar erro

A Marinha do Brasil, através do Comando do 1° Distrito Naval, publicou o edital n° 01/2017 de processo seletivo destinado a selecionar profissionais de nível fundamental, médio e médio técnico da área industrial e de saúde, para a prestação de serviço Militar Voluntário, como praças temporárias, nas cidades Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, e em Vitória, no Espírito Santo.

São oferecidas mais de 350 vagas para as seguintes ocupações: Marcenaria, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Estruturas Navais, Mecânica, Metalurgia, Motores, Química, Telecomunicações, Enfermagem, Higiene Dental, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Prótese Dentária, Radiologia Médica, Técnico em Farmácia e Motorista de Viatura Administrativa.

Para realizar as inscrições o candidato deverá: ser voluntário; possuir mais de 18 e menos de 45 anos de idade, até 31 de dezembro do ano de sua incorporação; possuir bons antecedentes de conduta; ter concluído o ensino médio e o curso de nível técnico relativo à profissão a que concorrer; estar registrado no órgão fiscalizador a profissão a que concorrer; entre outros requisitos.

As inscrições podem ser realizadas até 3 de fevereiro de 2017, via internet, no site do Distrito Naval que a vaga é oferecida (www.com1dn.mar.mil.br). A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado em sete etapas, sendo elas: prova objetiva, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, verificação documental, prova de títulos, designação à incorporação e Incorporação. O candidato que faltar em algum processo de seleção será automaticamente eliminado.

O edital e eventuais retificações podem ser encontrados no site do Comando do 1° Distrito Naval (https://www.marinha.mil.br/com1dn/smv-pracas).

Tópico: Marinha

Concursos RelacionadosVagas
EsPCEx - Escola Preparatória de Cadetes do ExércitoCadete440
EsSA - Escola de Sargentos das Armas do Exército BrasileiroSargento do exército1.100
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
Marinha do Brasil (CP-QC-IM)Oficial intendente 12
PETROBRASEstagiário340
DEC - Departamento de Engenharia e Construção (Exército)Níveis Médio e Superior59
Marinha do Brasil (CP - T)Nível Superior29
Marinha do Brasil (CP-CAPNAV)Pastor e Sacerdote6
Marinha do Brasil (CP-QC-CA/FN)Oficial da Armada e Oficial fuzileiro naval14
Veja todos » Concursos Abertos