Aeronáutica abre vagas para profissionais de nível superior

Aeronáutica do Brasil oferece mais de 50 vagas para Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais de Apoio, Engenheiros e Capelães.

Por meio do Diário Oficial da União, a Aeronáutica divulgou cinco novos extratos de editais de exames de admissão e seleção gerenciados pelo Departamento de Ensino da Aeronáutica. O objetivo é preencher 55 vagas em cargos de nível superior, nas funções de Dentista, Farmacêutico, Oficial de Apoio, Engenheiro e Capelão. Confira as principais informações de cada edital:

Edital n° 06/2017 (EA CADAR 2018):

Oferta de 10 vagas ao Curso de Adaptação de Dentistas (EA CADAR), distribuídas nas seguintes especialidades: Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial (CBM); Clínica Geral Odontológica (CGO); Endodontia (ENT); Odonto Geriatria (OGR); Prótese Dentária (PDN); Periodontia (PER); e Radiologia Odontológica e Imagenologia (ROI). 

Edital n° 07/2017 (EA CAFAR 2018):

Por meio deste edital são disponibilizadas 04 vagas ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos (EA CAFAR), distribuídas entre as especialidades de Farmácia Bioquímica (BIO) e Farmácia Hospitalar (HOS). 

Edital n° 08/2017 (EA EAOAP 2018):

Neste terceiro edital estão abertas 17 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EA EAOAP). As vagas são divididas para as seguintes especialidades: Administração (ADM); Análise de Sistemas (ANS); Ciências Contábeis (CCO); Enfermagem (ENF); Fisioterapia (FIS); Pedagogia (PED); Psicologia (PSC); Serviços Jurídicos (SJU); e Serviço Social (SSO).

Edital n° 09/2017 (EA EAOEAR 2018)

São 20 vagas abertas para Admissão ao Estágio de Adaptação de Engenheiros da Aeronáutica (EA EAOEAR), nas especialidades de Engenharia Civil (CIV); Engenharia Cartográfica (CGR); Engenharia de Computação (CMP); Engenharia Elétrica (ELT); Engenharia Eletrônica (ELN); Engenharia Mecânica (MEC); Engenharia Metalúrgica (MTL); Engenharia Química (QUI); e Engenharia de Telecomunicações (TEL).

Edital n° 10/2017 (EA EIAC 2018):

Já por meio deste edital, as oportunidades são ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães (EA EIAC). São 04 vagas distribuídas para Sacerdote Católico Apostólico Romano e Pastor Evangélico.

Os interessados nos cargos descritos nos cinco editais citados deverão realizar as inscrições no período de 20 de fevereiro a 21 de março de 2017, exclusivamente via site: http://www.fab.mil.br/ciaar. As normas completas sobre esses certames podem ser encontradas no site informado.

Os resumos dos editais foram divulgados no Diário Oficial da União em 03 de fevereiro de 2017, página 13, acessíveis por meio do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=13&data=03/02/2017

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Aeronáutica diretamente no seu e-mail