Força Aérea Brasileira - FAB divulga processo seletivo

FAB abre 21 vagas distribuídas para os Destacamentos de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) de Manaus (AM), Belém (PA), São Luís (MA) e Confins (MG).

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou o aviso de convocação, seleção e incorporação de 21 profissionais de nível médio na área de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) que sejam voluntários à prestação do Serviço Militar temporário no ano de 2018. As vagas oferecidas são para os Destacamentos de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) de Manaus (AM), Belém (PA), São Luís (MA) e Confins (MG).

Para participar, os candidatos devem possuir formação técnica em Informática, Computação Gráfica, Informática para Internet ou Rede de Computadores; ser brasileiros; ser voluntários; não terem completado 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018; entre outros requisitos que devem ser atentamente conferidos no edital.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de março de 2018 por meio da entrega do Requerimento de Inscrição que está anexado no Aviso de Convocação, além dos documentos obrigatórios.

Seleção

A seleção será constituída das seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular, avaliação da produção oral em língua inglesa, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.

Edital e mais informações: http://www4.fab.mil.br/midias/file/qscon%20tct%20final.pdf.pdf

Tópico: Aeronáutica

Compartilhe