Concurso UNIVASF 2019: IDECAN selecionará Técnico-Administrativos

Universidade Federal do Vale do São Francisco (Concurso UNIVASF 2019) abrirá novas vagas para servidores técnico-administrativos.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) publicou o extrato do contrato com a organizadora IDECAN, que vai executar a próxima seleção de pessoal da instituição (Concurso UNIVASF 2019).

O novo edital irá suprir as necessidades da universidade para a categoria funcional de servidores técnicos administrativos em educação. O extrato foi divulgado no DOU.

Último edital da UNIVASF foi em 2016

O concurso anterior para Técnico-Administrativos da UNIVASF aconteceu em 2016, com oferta de nove vagas de níveis médio, médio/técnico e superior de escolaridade.

A remuneração inicial foi de R$ 2.294,81 a R$ 3.868,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos disponíveis foram: Revisor de Texto Braile, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico em Educação Física, Arquiteto e Urbanista, Metereologista, Farmacêutico e Técnico em Laboratório: com ênfase em anatomia e necropsia.

Os aprovados e convocados foram lotados nos campi Petrolina (PE)/Juazeiro (BA), Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI).

Os inscritos tiveram que passar por prova objetiva. Houve ainda a aplicação de prova prática para alguns cargos.

O concurso público teve validade de um ano, prorrogável.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UNIVASF diretamente no seu e-mail