Seleção Aeronáutica Oficial Temporário

Seleção para as 425 vagas de Oficial Temporário em várias áreas profissionais está cancelada, segundo comunicado da Aeronáutica.

A página da Aeronáutica informou que está REVOGADA a Portaria 6.391-T/SAPSM, que aprovou o aviso de convocação a seleção de profissionais de nível superior voluntários à prestação do serviço militar temporário, para o ano de 2019. A portaria de revogação é a de nº 6.620-T/SAPSM, publicada no Diário Oficial da União nº 225, de 23/11/2018.

Como consequência direta desse ato administrativo, fica cancelado o processo seletivo. Os candidatos que efetuaram a inscrição poderão resgatar a documentação no local de entrega.

O prazo para o resgate da documentação é até o dia 21 de dezembro de 2018, de segunda a quinta-feira, das 13h às 16h, e nas sextas-feiras, das 08h às 12h. Após esta data, todo o material não resgatado será eliminado. O aviso está neste link.

A informação sobre a seleção da Força Aérea Brasileira (FAB) foi dada no dia 19 de novembro de 2018. Os editais para a prestação de serviço militar voluntário (SMV), juntos, ofereciam 425 oportunidades para Estágio de Adaptação e Serviço (EAS), Estágio de Instrução e Serviço (EIS), Estágio de Adaptação Técnico (EAT) e Estágio de Instrução Técnico (EIT).

As vagas seriam para as áreas de: Veterinária, Serviço Social, Enfermagem em várias especialidades, Farmácia Industrial, Terapia Ocupacional, Psicologia: clínica, educacional e organizacional, Odontologia, Medicina em todas as especialidades, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Marinha do Brasil (Aprendizes - Marinheiros)Aprendiz marinheiro900
Veja todos » Concursos Abertos