Processo seletivo COFFITO deve ser realizado em breve

O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - COFFITO vai contratar empresa que seja responsável por seleção.

O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - COFFITO deverá realizar novo processo seletivo em breve. De acordo com publicação, no Diário Oficial da União, de 21 de agosto de 2019, o COFFITO vai selecionar empresa que seja responsável pelo processo seletivo.

A empresa contratada irá organizar e executar todo o processo de seleção, que visa a contratação de profissionais de forma temporária para ocuparem cargos na referida autarquia.

A previsão é de que o processo de seleção seja iniciado no dia 03 de setembro de 2019, com a abertura das propostas das empresas. Após a definição da banca organizadora, o edital deve sair em breve.

COFFITO

O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional é uma autarquia pública federal, criada pela Lei Federal nº 6.316/75, com a incumbência de fiscalizar o exercício das profissões de Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. Além disso, atua também com função normativa, baixando atos necessários à interpretação e execução do disposto nesta Lei e à fiscalização do exercício profissional, adotando providências indispensáveis à realização dos objetivos institucionais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos