Processo seletivo Conselho Regional de Biblioteconomia da 2ª Região

Conselho regional de Biblioteconomia da 2ª Região oferece uma vaga para Bibliotecário Fiscal, com salário de R$ 2.000,00.

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 2ª Região – CRB-2, com jurisdição nos estados do Pará, Amapá e Tocantins, publicou o edital n° 001/2017 de seleção pública destinada a ocupar uma vaga imediata, além da formação de cadastro reserva, no cargo Bibliotecário Fiscal.

O contratado terá direito a salário de R$ 2.000,00, em regime de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos básicos para investidura são Graduação em Biblioteconomia; registro no CRB-2, devendo estar em situação regular com as anuidades, devidamente comprovado, e que não conste em seu desfavor nenhum processo ético e/ou disciplinar em trâmite na Autarquia empregadora.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 29 de abril de 2017, através do site do CRB 2 (http://www.crb2.org.br/). Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo site e na sede do CRB 2a região, localizado na Rua 15 de Novembro, 226 sala - 1510 – Ed. Francisco Chamiê CEP. 66013-060, Belém-Pará, Fone: (91) 3242-8522, email: [email protected]

O processo de seleção será realizado por meio de prova objetiva, composta de questões de múltipla escolha e redação; e por entrevista, realizado para os alunos aprovados na prova de objetiva. A prova objetiva será aplicada no dia 6 de maio de 2017, em Belém, na Faculdade de Biblioteconomia da UFPA, bloco adjunto a Biblioteca Central.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e eventuais retificações: http://www.crb2.org.br/sele--o-p-blica-para-bibliotec-rio-fiscal.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail