CREF 15ª Região abre processo seletivo

Conselho Regional de Educação Física da 15ª Região abre várias vagas no cargo de Agente de Orientação e Fiscalização.

O Conselho Regional de Educação Física da 15ª Região (CREF 15), que abrange os estados do Maranhão e Piauí, divulgou edital n° 001/2017 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de nove vagas, sendo duas imediatas e sete para cadastro reserva, no cargo de Agente de Orientação e Fiscalização. A responsabilidade pela seleção é da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

Os interessados deverão ter diploma de conclusão de curso de graduação bacharelado ou licenciatura em educação física com registro no respectivo órgão de classe e carteira nacional de habilitação na categoria "B". A remuneração será de R$ 2.524,46, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser efetivadas de 18 de outubro a 06 de novembro de 2017, nos endereços eletrônicos www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo será composto exclusivamente de prova de títulos e o resultado final sairá até o dia 12 de dezembro de 2017. A sua validade será de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do CREF15.

O edital completo, anexos e eventuais alterações devem ser conferidas por meio do link: https://www.fsadu.org.br/c/1244/publicacoes.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CREF diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »