Concurso DATAPREV 1/2016 tem validade prorrogada

Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (DATAPREV) prorroga validade de concurso público.

A presidência da DATAPREV - EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÕES DA PREVIDÊNCIA, resolveu prorrogar por um ano o prazo de validade do concurso 1/2016, a contar do dia 24 de fevereiro de 2019. Essa prorrogação vale para os cargos de Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho, que tiveram os perfis homologados em 24 de fevereiro de 2017.

A prorrogação também vale para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Processo Administrativo - Florianópolis, perfil 314SC, cuja homologação do resultado se deu em 20 de abril de 2017.

O concurso DATAPREV 1/2016

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (DATAPREV) realizou este concurso público, normatizado pelo edital nº 1/2016, para formar um cadastro de reserva contendo mais de 1.700 classificados. As oportunidades foram para profissionais que tenham os níveis médio/técnico e superior completos.

A organização ficou por conta da CETRO e os contratados teriam direito a remuneração inicial de R$ 3.699, 32 a R$ 7.559,60, subordinados ao regime da CLT, e poderiam ser lotados nas cidades do Brasília, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Rio de Janeiro e São Paulo.

Cargos

Nível médio - Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho.

Nível superior - Analista de Processamento - Processamento, Analista de TI - Advocacia, Analista de TI - Análise de Infor- mações, Analista de TI - Análise de Negócios, Analista de TI - Contabilidade, Analista de Processamento - Desenvolvimento, Analista de Processamento - Engenharia Civil, Analista de Processamento - Engenharia Elétrica, Analista de Processamento - Engenharia Mecânica, Analista de Processamento - Finanças, Analista de Tecnologia da Informação - Gestão de Serviços de de TIC, Analista de TI - Infraestrutura e Aplicações, Analista de TI - Pessoas, Analista de TI - Processo Administrativo, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Provas e edital DATAPREV

O concurso foi composto por provas escritas objetivas e discursivas para todos os inscritos, além de prova de títulos, para os inscritos aos cargos de nível superior (desde que habilitados nas etapas anteriores).

Todas essas provas foram realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

O edital e demais dados estão no portal da CETRO ou no da DATAPREV (http://portal.dataprev.gov.br/).

Tópico: DATAPREV

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DATAPREV diretamente no seu e-mail