Diretoria de Projetos Internacionais abre processo seletivo

Processo seletivo da Diretoria de Projetos Internacionais é destinado ao preenhcimento de vagas de nível superior.

A Diretoria de Projetos Internacionais publicou os editais 181 e 188/2012 para realização de processo seletivo visando preencher 5 vagas de nível superior. Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 17 de setembro de 2012 para o endereço: [email protected]

Requisitos

O certame está aberto a profissionais com os seguintes perfis:

- Graduação em Ciências Humanas com Mestrado em Desenvolvimento Rural ou afins, além de experiência profissional comprovada de, no mínimo, 8 anos em execução e/ou implementação de políticas públicas para a agricultura familiar, ou

- Graduação em Ciências da Computação, Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados ou qualquer área afeta à Tecnologia da Informação. Experiência profissional  mínima de 5 anos na área de Tecnologia da Informação.

O termo de referência e modelo padrão do currículo estão disponíveis no site: www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitacoesecontratos/organismos-internacionais-pessoa-física.

Seleção

O processo seletivo será constituído de análise de currículo e entrevista.

O currículo deverá ser enviado em formato PDF, bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto - emails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Veja todos » Concursos Abertos