FEALQ abre processo seletivo

Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz oferece várias vagas para Técnicos.

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz, através do Diário Oficial da União, divulgou edital Nº. 5, de 6 de agosto de 2012, para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 06 vagas de nível superior para o cargo de Técnico com área de formação em ciências agrárias e atuação em agroecologia.

Os contratados irão executar as ações do Projeto Macaúba - Consolidando a Cadeia do Biodiesel com a Agricultura Familiar no Pontal do Paranapanema, Promovendo Geração de Renda, Segurança  alimentar e Uso e Conservação da Biodiversidade Local. A remuneração é de até R$ 50,00 por hora trabalhada, não excedendo o limite máximo de 24 horas semanais.

Os interessados deverão enviar, por e-mail, o currículo e cópia do CPF, até o dia 28 de agosto de 2012, para o Professor Dr Paulo Yoshio Kageyama, no endereço eletrônico: pkageyama@usp.br com cópia para: administrativo@fealq.org.br, citando o número do edital.

O processo seletivo será constituído de análise dos documentos enviados e entrevista presencial com candidatos selecionados.

A divulgação dos selecionados ocorrerá até o dia 29 de agosto de 2012 e a validade do processo seletivo será de 7 meses podendo ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail