Hospital Regional de Juazeiro - BA (HRJ) abre processos seletivos

Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia, oferece oportunidades de nível superior, técnico/médio e fundamental.

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), na Bahia, publicou por meio da Associação de Proteção a Maternidade e infância de Castro Alves – APMI, os editais n° 001/2017 e n° 002/2017 de processos seletivos destinado a formação de cadastro reserva de equipes multidisciplinares de nível superior, técnico/médio e fundamental, inclusive para acesso ao primeiro emprego.

Os cargos disponíveis são de Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo e Motorista.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, mediante a entrega dos currículos na portaria Central do HRJ, situado na Travessa do Hospital, S/n, Santo Antônio, 48903-110, em Juazeiro. O período de inscrição, conforme o respectivo regulamento, será:

Edital 001/2017: até 03 de março de 2017.

Edital 002/2017: de 02 a 06 de março de 2017.

O processo de seleção será realizado por meio de análise curricular, de caráter eliminatória e classificatória; prova, de caráter classificatório e eliminatória; e entrevista, de caráter classificatório.

A validade do processo será de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado em meios de comunicação local, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da APMI.

Fonte: http://www.carlosbritto.com/hrj-abre-inscricoes-para-novo-processo-seletivo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos diretamente no seu e-mail