Concurso Liquigás Distribuidora: resultado das provas divulgado!

Confira resultado das provas Liquigás. São 74 vagas imediatas e 1.275 para cadastro de reserva (concurso Liquigás Distribuidora) .

Candidatos que participaram do processo seletivo público (PSP 02/2018) da Liquigás já podem, individualmente, conferir os resultados das provas objetivas. Foram divulgadas também as notas da prova discursiva, exclusivamente para o cargo de Profissional Jr. – Direito.

A lista de convocação dos candidatos que realizarão os exames de capacitação física, agendados para os dias 12 e 13 de janeiro de 2019, está disponível na página da Fundação Cesgranrio. Os resultados finais serão homologados em fevereiro de 2019.

A Liquigás destaca que todas as convocações, depois de finalizado o concurso, serão realizadas obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final por cargo, polo e localidade de trabalho, respeitadas as formações das três listas, de acordo com a necessidade e a conveniência da Liquigás, durante o período de vigência do processo.

Cargos, salários e lotação

São oferecidas 74 vagas imediatas e ainda será formado um cadastro com 1.275 candidatos classificados. Os cargos disponíveis são: Ajudante de Carga e Descarga I, Oficial de Produção I, Ajudante de Motorista Granel I, Assistente Administrativo(a) I, Assistente de Logística I, Oficial de Manutenção I - Elétrica, Oficial de Manutenção I - Mecânica, Operador(a) de Gás I, Técnico(a) de Instalações I e Técnico(a) de Segurança do Trabalho I, Profissional  de Vendas  Júnior, Profissional  Junior  - Comunicação  Social, Profissional  Junior  - Direito, Profissional Junior - Economia, Profissional  Junior - TI  - Analista    de Sistemas e Profissional  Junior  - TI  - Arquiteto   de Soluções.

O salário básico dos contratados será variável de R$ 1.321,09 a R$ 4.894,08. Todas as oportunidades estão distribuídas para o Distrito Federal e também para os Estados de Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Vantagens e benefícios Liquigás

Os aprovados que vierem a ser admitidos pela Liquigás farão jus às seguintes vantagens e benefícios: a) vale  gás;  b)  vale  refeição  ou  refeitório  no  local;  c)  vale alimentação;  d) vale transporte (opcional); e)  convênio farmácia (opcional);  f) convênio odontológico (opcional); g) auxílio a filho (a) excepcional; h) auxílio funeral; i) seguro de vida em grupo (opcional); j) auxílio-creche (somente para empregada ou excepcionalmente para o  empregado,  quando  possuir  a  guarda  definitiva); k) adicional por tempo de serviço; e l) plano de previdência LIQUIGÁS (opcional).

Edital e atualizações do concurso Liquigás Distribuidora

O edital completo do processo seletivo da Liquigás e todas as atualizações devem ser obrigatoriamente acompanhados no site da Fundação CESGRANRIO.

O prazo de validade do processo seletivo público esgotar-se-á em seis meses, a contar da data de publicação da homologação  dos resultados finais,  podendo vir a ser prorrogado uma vez, a critério da Liquigás.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Liquigás Distribuidora diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos