Concurso Marinha Capelães Navais (CP-CapNav) 2020

Concurso Marinha Capelães Navais (CP-CapNav) 2020. A vaga é para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana. Nova data de provas definida.

concurso da marinha

A Marinha do Brasil divulgou o edital de concurso público para ingresso no Quadro de Capelães Navais (CP-CapNav) 2020.

Este edital prevê o preenchimento de uma vaga disponível no Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha (CN). A oportunidade é para a profissão de Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana.

Os requisitos básicos são: ser brasileiro nato, do sexo masculino; ter entre 30 e 40 anos de idade; possuir, pelo menos, três anos no exercício de atividades pastorais, na Igreja Católica Apostólica Romana; possuir idoneidade moral; e cumprir uma série de outras exigências.

Inscrições Quadro de Capelães Navais (CP-CapNav) 2020

As inscrições no concurso Marinha Capelães Navais (CP-CapNav) 2020 foram feitas de 16 a 31 de março de 2020, com taxa de R$ 126,00, diretamente no site da Marinha.

Forma de avaliação para todos os editais

O concurso Marinha Capelães Navais (CP-CapNav) terá duas fases, sendo a primeira delas constituída por: prova escrita objetiva, previstas para 22 de novembro de 2020; prova discursiva de Conhecimentos Profissionais (para a profissão de Direito); e redação (todos).

A segunda fase será constituída pelos chamados Eventos Complementares: verificação de dados biográficos, inspeção de saúde; teste de aptidão física de ingresso; avaliação psicológica, verificação de documentos; prova de títulos; e procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ANVISAVárias
CaixaVárias
Codevasf
Todos os níveis de escolaridade
91
Veja todos » Concursos Abertos