Concursos Marinha: Intendentes, Fuzileiros Navais e Capelães

As inscrições serão aceitas até 5 de junho de 2018 podendo ser efetuadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br

A assessoria de comunicação da Marinha do Brasil informa que estão abertas as inscrições para os concursos públicos que ofertam 22 vagas, distribuídas pelos Quadros Complementares de Intendentes (10 vagas), de Fuzileiros Navais (9) e de Capelães Navais (3). As inscrições serão aceitas até 5 de junho de 2018 podendo ser efetuadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br   

Áreas e requisitos básicos

Para o Quadro Complementar de Fuzileiros Navais as oportunidades se distribuem para diversas Engenharias, tais como Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Engenharia Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Engenharia de Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, Petróleo, dentre outras. Este é um concurso exclusivo para homens.

Para o Quadro Complementar de Intendentes, poderão se inscrever homens e mulheres com graduação em Administração,  Ciências Contábeis e Economia. Já para Capelães Navais foram abertas duas vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e uma para Pastor da Igreja Assembléia de Deus.   

Provas

Os concursos serão realizados por meio de prova objetiva, redação e inglês (essa última disciplina somente para Intendentes e Fuzileiros), análise de títulos, inspeção de saúde, teste de aptidão física (TAF), entre outras, além do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Os formados ocuparão o posto de Primeiro-Tenente (Capelães Navais) e Segundo-Tenente (Quadros Complementares), com rendimentos iniciais de R$ 11 mil e R$ 10.111, respectivamente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Marinha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos