FUNCRAF abre seleção para preencher vaga em Campo Grande - MS

O objetivo é contratar Médico na especialidade de Otorrinolaringologista.

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio - Faciais (FUNCRAF) lançou o edital nº 03/2017 para selecionar um Médico Otorrinolaringologista. As inscrições foram prorrogadas até 24 de março de 2017 e informações sobre salário foram retificadas, conforme os candidatos podem conferir no link ao final desta notícia.

Os interessados podem garantir a participação dirigindo-se à sede da FUNCRAF em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, situada a Rua 14 de Julho, nº 4.827, Bairro Monte Castelo, ou ainda na sede de Bauru/SP, localizado na Rua José Ferreira Marques, 10-44 - Vila Universitária. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Os candidatos devem ter como requisitos mínimos para participar do certame: graduação em Medicina, registro profissional, com anuidade em dia, residência médica na área de Otorrinolaringologia, especialização na área de otorrinolaringologia (desejável), entre outros requisitos.

A seleção se dará por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A lotação será na unidade da FUNCRAF em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Edital 003 e suas atualizações: http://www.funcraf.org.br/index_arquivos/Page721.htm


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »