IMIP lança seletivo em Alagoas e Sergipe

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP anuncia novo processo seletivo para profissionais em Alagoas e Sergipe.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP publicou o edital nº 020/2019 de seu processo seletivo simplificado que irá preencher vagas para profissionais de níveis médio e superior para atuação na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe (DSEI/AL-SE). A publicação foi feita no Diário Oficial da União, do dia 09 de julho de 2019.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 20 de julho de 2019.

Edital

O extrato do edital foi publicado na edição de 09 de julho de 2019 do Diário Oficial da União (DOU). A íntegra do edital estará disponível no site do IMIP.

Sobre o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP

De caráter filantrópico o complexo hospitalar do IMIP está instalado na capital pernambucana, a saber, Recife. A entidade conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS presta serviços de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária.

As famílias carentes do respectivo estado são atendidas gratuitamente e o hospital fez história ao ser a primeira unidade hospitalar do país a ser reconhecida pela Organização Mundial da Saúde/Unicef e Ministério da Saúde como “Hospital Amigo da Criança” - um selo de fundamental importância para a entidade.

Fazem parte do complexo pertencente ao IMIP os hospitais Pedro II e o Oscar Coutinho. O IMIP surgiu do espírito filantrópico do médico e professor Fernando Jorge Simão dos Santos Figueira, falecido em 2003, e outros amigos. Inicialmente se chamava Instituto de Medicina Infantil de Pernambuco. O nome já sugere que no começo o hospital era voltado apenas para atendimentos pediátricos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos diretamente no seu e-mail