IMIP lança seletivo em Alagoas

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP abre vaga para Assistente Administrativo em Maceió - AL. A remuneração é de R$ 2.545,20.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP publicou o edital nº 023/2019 de seu processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga na função de Assistente Administrativo para atuação na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe (DSEI / AL-SE).

Para concorrer à vaga é necessário possuir o ensino médio completo.

O profissional contratado irá receber remuneração no valor de R$ 2.545,20 para uma jornada de 44 horas semanais. A oportunidade é destinada ao município de Maceió - AL.

O IMIP também está realizando processo seletivo para preencher vaga de Assistente Administrativo em Recife - PE.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 30 de agosto a 04 de setembro de 2019 (até às 17 horas do último dia). Para participar deste processo seletivo o candidato deverá enviar a ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo do edital), juntamente com seu currículo assinado para o email saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Todos os documentos precisam estar em formato PDF e deverão ser enviados em um único email.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular, prova escrita e entrevista.

A prova escrita e a entrevista serão realizadas na data provável de 12 e 13 de setembro de 2019, no escritório do IMIP, que fica na rua Professor José da Silveira Camerino, nº 1085, Empresarial Office Towerr, sala 1004, Bairro Pinheiro, em Maceió - AL.

A avaliação curricular valerá 50 pontos e serão pontuados os seguintes indicadores:

  • Experiência profissional na área administrativa em geral;
  • Experiência em Saúde Indígena, na área administrativa;
  • Experiência em informática, com pacote Office e Digitação ou curso na área administrativa em geral.

Serão convocados para realizarem a prova e a entrevista, no máximo, 10 candidatos com as maiores notas, desde que possuam a nota mínima de 30 pontos na avaliação curricular.

Para realizar a prova e a entrevista, o candidato deverá comparecer munido de documento de identificação com foto e documentos comprobatórios da experiência profissional.

A prova objetiva valerá 30 pontos e será composta por 15 questões. Serão cobrados conteúdos de informática e rotinas administrativas, conforme conteúdo programático disponibilizado no anexo do edital.

Na entrevista, os seguintes critérios serão avaliados:

  • Conhecimento básico sobre SUS e Atenção Básica;
  • Conhecimento básico sobre o Distrito Sanitário Especial Indígena, no qual o candidato almeja trabalhar;
  • Conhecimento sobre rotinas administrativas e informática;
  • Capacidade de expressar de maneira clara, objetiva e consistente as experiências relatadas no currículo.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, será selecionado aquele que tiver o maior tempo de experiência na área administrativa. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses.

Edital

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas em seu edital, publicado no site do IMIP.

Sobre o IMIP

De caráter filantrópico o complexo hospitalar do IMIP está instalado na capital pernambucana, a saber, Recife. A entidade conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS presta serviços de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária.

As famílias carentes do respectivo estado são atendidas gratuitamente e o hospital fez história ao ser a primeira unidade hospitalar do país a ser reconhecida pela Organização Mundial da Saúde/Unicef e Ministério da Saúde como “Hospital Amigo da Criança” - um selo de fundamental importância para a entidade.

Fazem parte do complexo pertencente ao IMIP os hospitais Pedro II e o Oscar Coutinho. O IMIP surgiu do espírito filantrópico do médico e professor Fernando Jorge Simão dos Santos Figueira, falecido em 2003, e outros amigos. Inicialmente se chamava Instituto de Medicina Infantil de Pernambuco. O nome já sugere que no começo o hospital era voltado apenas para atendimentos pediátricos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maceió diretamente no seu e-mail