IMIP oferece vagas para o DSEI/AL-SE

Ofertadas sete vagas para profissionais de níveis médio e superior, para atuarem nas ações em saúde indígena do DSEI/ALSE.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, por meio do convênio n.º 882488/2019, divulgou o edital de processo seletivo público simplificado n.º 014/2019.

Esta iniciativa visa a posterior contratação de profissionais níveis médio e superior, necessários para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe – DSEI/ALSE.

De acordo com o edital, são ofertadas 7 (sete) vagas para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Engenheiro Civil, Médico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Edificações, que irão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Os contratados irão atuar nos seguintes locais: Polo Base Karuazu, Pariconha/AL; Sede do DSEI-ALSE, Maceió/AL; Polo Base Xucuru-Kariri/Palmeira dos Índios/AL, Polo Base Kalankó, Água Branca-AL, Polo Base Plakiô, São Sebastião-AL, Polo Base Koiupanká, Inhapi/AL e na Sede do DSEI-ALSE, Maceió/AL.

Interessados devem se inscrever no endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br, do dia 13 até às 17 horas do dia 22 de maio de 2019.

O candidato que se declarar indígena deverá enviar, no ato da inscrição, a declaração emitida conforme o que está previsto no edital.

A seleção consistirá na Avaliação Curricular e Entrevista. 

Será realizada a entrevista no Escritório do IMIP, ssituada à Rua Professor José da Silveira Camerino, nº 1085, Empresarial Office Tower, sala 1004, Bairro Pinheiro, CEP 57057-250, na cidade de Maceió. 

O prazo de validade da presente seleção é de 12 meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos diretamente no seu e-mail