Ministério da Justiça abre vagas para Consultores Técnicos

Seleção do Ministério da Justiça abre várias vagas para cargos de nível superior.

O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União, edição de 14 de fevereiro de 2014, que pretende contratar, por meio de processo seletivo, 02 profissionais que tenham formação em nível superior nos cursos de Artes Plásticas, História ou Museologia, para atuarem na função de Consultores Técnicos Especializados.

Os contratados terão a incumbência de pesquisar, selecionar e organizar conteúdos, de acordo com diretrizes estabelecidas no mapa curatorial, para o projeto Memorial da Anistia Política do Brasil. O edital informa que o Ministério da Justiça oferece R$ 59.120,00 para que os profissionais selecionados utilizem em todas as despesas necessárias para desenvolvimento da pesquisa e/ou trabalho.

Os interessados devem se inscrever para a seleção até 28 de fevereiro de 2014, mandando curriculum completo para o e-mail projetoanistia@mj.gov.br, colocando no assunto do e-mail o seguinte títulos: "Candidatura Pesquisador Museográfico 2014". Importante salientar que os curriculum não serão aceitos em anexo.

A seleção será feita em três etapas: Análise de Curriculum, Apresentação de Trabalho Escrito e Prova Oral. Todas essas fases são de caráter classificatório, acrescentando que não serão contratados servidores públicos (federal, estadual e municipal) ativos ou sob quaisquer tipos de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

A data para Apresentação de Trabalho Escrito e Prova Oral serão informados posteriormente no site oficial do Ministério da Justiça http://portal.mj.gov.br e também no Diário Oficial da União.

O trabalho dos contratados terá duração de abril a dezembro de 2014, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail