Ministério do Planejamento abre vaga para Consultor Individual

O Ministério do Planejamento abre processo seletivo para Consultor Individual com formação em Engenharia de Agrimensura, Cartográfica, Geodésia ou Geografia.

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, através da sua Secretaria Executiva, publicou o edital nº 1/2018 que tem por objetivo a seleção de Consultor Individual, pessoa física habilitada e especializada em Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Geodésia ou Geografia.

Este profissional irá realizar a avaliação e especificação da atividade de levantamento físico-cadastral de imóveis da União, incluindo seus ocupantes.

Para participar deste processo seletivo, os candidatos deverão enviar curriculum vitae para cgipa@planejamento.gov.br até às 18 horas do dia 22 de outubro de 2018, referindo-se à “Seleção de Consultor Individual n° 01/2018”.

Não poderão participar deste processo seletivo os servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.

Mais informações podem ser obtidas no site do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão: Acesso à Informação < Licitações e Contratos < Licitações < Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse.

A publicação deste processo seletivo se deu no Diário Oficial da União, edição nº 193, seção 3, página 118.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail