NUBE Seleciona para vagas de estágio remunerado

Nube dispõe de mais de 3,8 mil vagas para estágio nos níveis fundamental, médio e superior. Bolsas chegam a R$ 1.771.

Para quem está buscando uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, uma excelente opção é começar a estagiar. Estudantes de todo o país podem encontrar oportunidades no Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), que está inscrevendo para a ocupação de diversas vagas de estágio, com remuneração que pode chegar a R$ 1.771,00.

São mais de 3. 800 vagas, direcionadas para candidatos dos níveis fundamental, médio e superior, os quais, se contratados, poderão trabalhar nos turnos matutino ou noturno. Os postos de estágio serão ocupados em instituições de todo o território nacional, no entanto, é necessário que o estudante esteja cursando uma das seguintes áreas:

Administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciência econômica, computação, comércio exterior, direito, educação física, engenharia de alimentos, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de mecânica, engenharia química, ensino médio, gastronomia, jornalismo, marketing, matemática, nutrição, publicidade e propaganda, química, relações públicas, tecnologia em informática, tecnologia em recursos humanos, técnico em contabilidade, técnico em edificações e terapia ocupacional.

Quem pretende participar da seleção do Nube, deve acessar o site da entidade, através do endereço eletrônico: www.nube.com.br.

Vale ressaltar que neste site ainda é possível consultar outra vagas, bastanto que o internauta acesse o link "Estágios".

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail