Receita Federal seleciona Peritos para Bahia e Sergipe

Processo seletivo visa contratação imediata de 48 profissionais de nível superior para atuação nas cidades de Salvador e Itabuna, na Bahia, e Aracaju, Sergipe.

Através do edital nº 001/ 2019, a Superintendência Regional da 5ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil disponibilizou cargos para provimento nas cidades de Salvador e Itabuna na Bahia e em Aracaju – SE.

Ao todo serão disponibilizadas 48 vagas para posse imediata, a título precário e sem vínculo empregatício, todas para o nível superior. As inscrições estão abertas até o dia 16 de julho de 2019 e devem ser realizadas presencialmente, em Salvador.

Veja também: Concurso Receita Federal: Déficit de servidores já ultrapassa 21 mil

Vagas

As vagas são destinadas às áreas de Engenharia Elétrica/ Eletrônica, Engenharia Elétrica ou da Computação / Informática e Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química, Engenharia de Petróleo e Gás Natural, Engenharia - Especialização em Têxteis, Geologia, Engenharia Agronômica, Engenharia/Arqueação, Engenharia/ Petróleo e Gás Natural, Engenharia/Arqueação.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de julho de 2019, apenas de forma presencial, em Salvador.

Para participar, o candidato deve deslocar-se até o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador, no horário das 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00hs, munidos dos documentos especificados no edital.

Provas

Para a seleção, serão considerados o tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica, participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação, como cursos de pós-graduação.

Critérios de desempate

Ocorrendo empate na classificação, o desempate entre os candidatos ocorrerá de acordo com os seguintes critérios: os candidatos que obtiverem maior pontuação no quesito tempo de atuação como perito credenciado; em seguida é analisada a pontuação por tempo de experiência na área do cargo e, por último participação de cursos de especialização. Persistindo o empate, será selecionado o candidato com maior idade, computado o número exato de dias de vida.

Validade

Esta seleção pública tem prazo de validade de dois anos, após divulgação no Diário Oficial da União.

Edital

Para informações detalhadas sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na página da Receita Federal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos diretamente no seu e-mail