Vagas de estágio Embraer: oportunidade em todo o país

O programa de estágio Embraer está oferecendo vagas remotas para todo o país e também oportunidades presenciais em três estados, somando 250 vagas.

vagas de estágio embraer: logo da empresa

As inscrições estão abertas. - Foto: Logo / Divulgação

A Embraer abriu programa de estágio com vagas remotas, criando oportunidade para candidatos de qualquer parte do Brasil poderem participar. O formato de home office é novidade e surgiu por conta da pandemia de coronavírus.

Além disso, a empresa continua abrindo vagas presenciais nas unidades de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Mesmo aqueles que forem contratados para esse formato trabalharão à distância até que novas orientações sejam divulgadas.

Vagas de estágio Embraer

Estão sendo ofertadas 250 vagas para quem está cursando nível superior e técnico nos seguintes setores:

  • Corporativo/Administrativo;
  • Tecnologia;
  • Engenharia; e 
  • Operações.

Quem for escolhido para as vagas do programa de estágio Embraer contará com bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Inscrições no programa de estágio Embraer

As inscrições estão abertas e serão encerradas no dia 22 de janeiro de 2021. Os interessados em concorrer às vagas de estágio disponibilizadas pela Embraer devem acessar o site da empresa e preencher o cadastro online.

Etapas de seleção do estágio Embraer

Os candidatos serão submetidos a etapas online de análise de perfil, dinâmica e entrevista. Por conta da pandemia de COVID-19, a empresa resolveu selecionar os candidatos às vagas remotas também à distância.

A seleção dos aprovados ao programa de estágio Embraer deve acontecer em março, seguida do início das atividades.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Brasil diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »