DPGE-CE anuncia vagas de estágio remunerado

Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará vai contratar estudantes de Direito em postos de estagiários. É preciso ter cursado metade do curso.

Com oferta de 30 vagas para estagiários de nível superior incompleto, a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará lançou o edital nº 05/2014 para realização de concurso público.

Poderão participar do certame estudantes que tenham concluído no mínimo 50% da carga horária ou dos créditos exigidos do curso de graduação em Direito de instituição de ensino superior conveniada com a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará - DPGE.

Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 822,07, acrescida de auxílio transporte no valor correspondente ao número de dias úteis de cada mês.

Ficam reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas até o dia 26 de novembro de 2014, no site do Órgão: www.defensoria.ce.gov.br.

A data, o local e o horário de aplicação da prova objetiva serão divulgados após o encerramento das inscrições também no endereço eletrônico acima mencionado.

A divulgação do gabarito preliminar e do resultado provisório será realizado pelo Núcleo de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Ceará, através da página da Defensoria na internet.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 12 de novembro de 2014.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ceará diretamente no seu e-mail