Correios do Ceará abre vaga para estagiários

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Ceará, prorrogou as inscrições para estagiários de nível superior. A bolsa estágio pode chegar até R$ 818,89.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, diretoria regional do Ceará, comunica que ainda estão abertas as inscrições para seleção de estagiários de Nível Superior, conforme normativo interno que estabelece as diretrizes do Programa de Estágio do Correios.

O edital n° E-170/2015, destina-se ao provimento de uma vaga para o turno matutino, com bolsa estágio de até R$ 818,89 e a jornada do estágio será de 20 horas semanais.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br, até o dia 16 de outubro de 2015.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos Correios, onde também encontra-se o edital e demais atualizações. 

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Correios diretamente no seu e-mail