Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Nova Olinda - CE abre processo seletivo

No Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda abre seletivo com 14 vagas imediatas em cargos de ensino médio para o quadro da assistência social.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, divulgou o edital nº 02/2017 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de ensino médio, para a ocupação de 14 vagas imediatas, em caráter temporário, além do cadastro de reservas.

As chances são para Orientador Social, Agente Social, Entrevistador e Digitador, todas para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os vencimentos previstos são de até um salário mínimo, para trabalhar em carga horária de no máximo 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua: Pedro Antonio, 193, Centro, no horário de 8h às 14h.

A seleção dos inscritos dar-se-á mediante análise curricular, prova de redação e entrevista. A aplicação da prova de redação está prevista para o dia 7 de março de 2017, no Centro de Eventos José Ariovaldo Sampaio, endereço Rua: Alvin Alves, s/n, centro.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/F54D79C4

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
IFCE - Instituto Federal de Educação do Ceará Professor1
SEDUC/CE - Secretaria de Estado da Educação do CearáBolsista e Professor35
UFC - Universidade Federal do Ceará Professor1
UFCA - Universidade Federal do CaririProfessor67
Veja todos » Concursos Abertos