Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Nova Olinda - CE abre processo seletivo

No Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda abre seletivo para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, publicou o edital n° 001/2017 de processo de seleção destinado a contratação de voluntário para atuar no Programa Novo Mais Educação, nas escolas de educação fundamental da rede pública do município.

Os voluntários desempenharão funções como Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores, fazendo jus a bolsa de até R$ 225,00, por turma.

Os requisitos para as vagas são: ter disponibilidade de horário para participar de formação, como o técnico responsável pela Secretaria Municipal de Educação; ter ciência que são voluntários remunerados com bolsa de incentivo do Governo Federal, acompanhados e mantidos pela escola; ser capaz de manter controle sobre o trabalho pedagógico nas turmas que desempenhar todas as atividades descritas no Documento Orientador do Programa Novo Mais Educação; ter concluído no mínimo nível médio; ter concluído no mínimo nível médio.

As inscrições podem ser realizadas até 6 de abril de 2017, na sede da Secretária Básica de Educação de Nova Olinda, situada na Avenida Jeremias Pereira, 246, Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular e documental e desempenho na entrevista. A entrevista será realizada no dia 7 de abril de 2017, no mesmo local das inscrições.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/AA959B30

Concursos RelacionadosVagas
Aeronáutica - IE/EA CFS 1/2018Sargento da aeronáutica288
CAIXAEstagiárioVárias
Defensoria Pública da UniãoDefensor público17
SEJUS/CE - Secretaria da Justiça e Cidadania do CearáAgente penitenciário1.000
TST - Tribunal Superior do TrabalhoJuiz do trabalho substituto132
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Veja todos » Concursos Abertos