Vagas de estágio na Prefeitura de Fortaleza - CE

Prefeitura de Fortaleza abre mais de 900 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Prefeitura de Fortaleza, Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Planajamento, Orçamento e Gestão, lançou edital n° 78/2017 para seleção de 901 estagiários de diversos cursos de nível superior, em caráter imediato, além de compor o banco de estagiários. Do total de vagas, 75 delas são para pessoas com deficiência.

O seletivo será executado pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) e, para participar, os estudantes devem estar matriculados em curso de graduação referente à vaga, devendo está cursando no mínimo o 4º semestre ou ter cursando 80 créditos ou 40% da carga horária prevista para o respectivo curso, entre outros requisitos. O novo estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 500,00, que corresponde a carga horária de 20 horas semanais.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração (94); Agronomia (6); Arquitetura e Urbanismo (38); Biblioteconomia (10); Biologia (3); Ciências Atuariais (2); Ciências Contábeis (43); Comunicação Social / Jornalismo (34); Comunicação Social / Publicidade Propaganda (13); Direito (103); Economia (13); Enfermagem (6); Engenharia Ambiental (11); Engenharia Civil (44); Engenharia de Alimentos (2); Engenharia Elétrica (6); Estatística (3); Estradas (5); Farmácia (13); Geografia (17); História (2); Informática (53); Letras - Português (23); Licenciatura em Artes, Artes Visuais, Música, Dança e Teatro (8); Licenciatura em Biologia (10); Licenciatura em Educação Física (8); Licenciatura em Física (10); Licenciatura em Geografia (10); Licenciatura em História (10); Licenciatura em Matemática (12); Licenciatura em Química (10); Logística (2); Matemática (10); Medicina Veterinária (1); Nutrição (50); Odontologia (3); Pedagogia (171); Psicologia (11); Secretariado (2); Serviço Social (20) e Turismo - Inglês (7).

Para requerer a inscrição o candidato deverá acessar o Portal da Coordenadoria Especial em Políticas Públicas de Juventude - CEPPJ e preencher o formulário, na sequência o interessado deverá preencher o formulário de inscrição no portal do IMPARH, no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, até o dia 23 de agosto de 2017.

A prova objetiva será aplicada para todos os candidatos, exceto para os dos cursos de Comunicação Social - Jornalismo/Publicidade e Propaganda, Direito e Turismo, que terão a prova discursiva como meio de classificação. Por fim, ainda haverá entrevista para todos os inscritos.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 10 de setembro de 2017, na cidade de Fortaleza, no horário das 14h às 16h, para todos os candidatos.

A validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Edital e futuras atualizações: https://goo.gl/3bn9LF

Concursos RelacionadosVagas
DETRANTodos os níveis de escolaridade383
Câmara de ItapipocaNíveis Fundamental e Médio11
CPSMA - Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú Níveis Médio e Superior41
Prefeitura de Senador SáTodos os níveis de escolaridade79
SESCOOP/CENíveis Médio e Superior5
STDS/CE - Secretaria do Trabalho e Desenv. Social do CearáEstagiário34
Veja todos » Concursos Abertos