Prefeitura de Altaneira - CE abrirá novo processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Altaneira, no estado do Ceará, será realizado em breve. A comissão do processo seletivo já foi formada.

A Prefeitura de Altaneira, no estado do Ceará, inicia os preparativos para realização de seu novo processo seletivo. Para tanto, foi publicada a Portaria nº 072/2019 que institui a comissão responsável pela organização do processo seletivo de títulos e entrevista.

A comissão formada por três membros será responsável pelas seguintes atividades:

  • Elaborar e publicar os editais;
  • Realizar as inscrições dos candidatos;
  • Aplicar e corrigir as provas;
  • Receber, analisar e deliberar sobre eventuais recursos;
  • Homologar e publicar resultado final.

A portaria nomeando a comissão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, em sua edição de 26 de março de 2019.

O município

A cidade de Altaneira fica no sul do estado do Ceará, a cerca de 500 km da capital Fortaleza e faz divisa com os municípios de Assaré, Farias Brito e Nova Olinda. A cidade possui cerca de 7 mil habitantes.

O primeiro nome do povoado foi Santa Tereza e em 1951 foi criado o distrito, já com o nome de Altaneira, até então subordinado a Quixadá. Em 1953, este distrito foi transferido para o território de Assaré. Em 1958 ocorreu a emancipação de Altaneira.

O acesso ao município é feito pela CE-388.

Último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Altaneira - CE foi realizado em fevereiro de 2019 e abriu vagas para profissionais da área da saúde.

As vagas foram para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Veterinário, Motorista e Odontólogo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Altaneira diretamente no seu e-mail