Concurso TJ CE: FGV é contratada como banca examinadora

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará vai realizar nova seleção com o apoio técnico da Fundação Getúlio Vargas (concurso TJ CE).

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE) informou que vai, sim, abrir novo concurso em 2019! O concurso TJ CE será coordenado pela experiente Fundação Getúlio Vargas (FGV). O requisito mínimo é o ensino médio completo.

O cargo a ser oferecido é o de Técnico Judiciário, das áreas Judiciária e Administrativa. O edital não deverá demorar, pois está previsto para este primeiro semestre de 2019.

A lotação dos novos efetivos será nas comarcas do Interior do Estado (área Judiciária) e na Comarca de Fortaleza (área Administrativa).  As informações são da própria assessoria do órgão.

Últimas seleções públicas

O último edital do TJ CE, em 2019, foi para o preenchimento de 100 vagas de Juiz Leigo, com remuneração de até R$ 6.420,80. O Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social foi o responsável pela condução do processo.

Já para a área técnico-administrativa, o TJ CE realizou seu último concurso no ano de 2014, pelo Cebraspe (método Cespe de avaliação).

Ao todo, foram 118 vagas para Analistas (áreas Judiciária, Execução de mandatos, Administrativa, Arquitetura, Contábeis, Computação e Engenharias) e 120 para Técnicos Judiciários (áreas Administrativa, Judiciária, Desenho e Edificações).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFCNíveis Médio e Superior17
CAIXAEstágioVárias
Prefeitura de AratubaNíveis Médio e Superior28
Prefeitura de FortalezaEngenheiro civil19
Prefeitura de Nova OlindaOrientador social13
Prefeitura de OrósTodos os níveis de escolaridade70
Prefeitura de QuixeramobimNíveis Médio e Superior445
UNILABAssistente administrativo23
UNILABNíveis Médio e Superior19
Veja todos » Concursos Abertos