Prefeitura de Mombaça - CE abre novo processo seletivo

Prefeitura de Mombaça - CE abre processo seletivo para preencher vagas para Agente de Cidadania, com remuneração de R$ 998,00 para 40 horas semanais.

A Prefeitura de Mombaça, no estado do Ceará, publicou através da Secretaria de Administração o edital nº 001/2019 de sua seleção pública destinada a contratação temporária de 15 profissionais para a função de Agente de Cidadania, sendo 5 vagas para preenchimento imediato e 10 para formação de cadastro reserva.

A remuneração para a função é de R$ 998,00 para uma jornada de 40 horas semanais e para concorrer às vagas é necessário possuir o ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em qualquer categoria.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 05 de julho de 2019, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no polo de atendimento Rocky Lane Nogueira de Azevedo - PROARES, que fica na Av. Antonio Nonato de Carvalho, nº 3, Tejubana, em Mombaça - CE.

Provas

Este teste seletivo será composto apenas por prova escrita, a ser realizada na data provável de 21 de julho de 2019, às 08 horas, no mesmo local onde o candidato realizou a sua inscrição

A prova terá duração máxima de quatro horas e para realizar a prova o candidato deverá comparecer ao local de sua realização com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade com foto.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 50 questões, todas elas com o mesmo peso, valendo 0,2 ponto cada. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Conhecimentos Gerais e de Cidadania e Atualidades, 10 questões sobre a história do município de Mombaça e 10 questões Legislação Específica (Lei Maria da Penha, Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto do Idoso).

A prova terá caráter eliminatório e classificatório, estando aprovados, neste teste seletivo, o candidato que obtiver a nota mínima de 5 pontos, ou seja, que acertar, pelo menos, 25 questões em toda a prova.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato mais idoso. Persistindo o empate, será selecionado aquele que tiver o maior número de dependentes.

Validade

Esta seleção pública terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Mombaça - CE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mombaça diretamente no seu e-mail