Concurso Câmara de Mauriti - CE: Edital para Procurador Jurídico

Concurso Câmara de Mauriti, Ceará, abre vaga para o cargo de Procurador Jurídico. Consulpam é novamente organizadora, assim como no concurso anterior.

A Câmara Municipal de Mauriti, no Ceará, está realizando seleção para contratar seu novo Procurador Jurídico. O concurso Câmara de Mauriti é regido pelo edital 001/2018 e está sob os cuidados do Instituto CONSULPAM.

O cargo de Procurador requer nível superior completo na área de Ciências Jurídicas e Sociais (Direito), mais o registro na OAB. O vencimento base, para 20 horas semanais de trabalho, é de R$ 2.000,00.

As inscrições acontecem até 16 de novembro de 2018 e podem ser efetuadas diretamente no site www.consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Provas

A prova teórica escrita será realizada na data provável 09 de dezembro de 2018, em Mauriti, com divulgação do gabarito um dia após. Também serão avaliados os títulos apresentados pelos candidatos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos e há a possibilidade de prorrogação, a critério da Câmara Municipal. Mais informações nos telefones (85) 32249369 e (85) 32394402 e no e-mail contato@consulpam.com.br.

Último concurso Câmara de Mauriti

O último concurso da Câmara de Mauriti foi realizado em 2016 e também contou com vaga para Procurador. Além desse cargo, houve oportunidades para Controlador Interno, Motorista, Auxiliar Administrativo e Agente Administrativo.

O mesmo Instituto CONSULPAM - Consultoria Público-Privada foi o responsável pela seleção dos candidatos daquele ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mauriti diretamente no seu e-mail