CPSMA - CE realiza processo seletivo

Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú - CPSMA, no Ceará, abre processo seletivo com mais de 70 vagas para profissionais da área da saúde.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú - CPSMA, no estado do Ceará, anunciou a abertura do processo seletivo público simplificado nº 01/2019 destinado a contratação temporária de 76 profissionais de níveis médio e superior, com salário variando de R$ 1.014,03 a R$ 4.822,72 e jornada de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

  • Empregos de níveis médio e técnico: Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar em Prótese Dentária, Técnico em Prótese Dentária, Técnico de Raio-X e Técnico de Enfermagem;
  • Empregos de nível superior: Cirurgião Dentista, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico em diversas especialidades.

As vagas serão distribuídas entre o CEO e a Policlínica de Acaraú.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de julho de 2019, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no setor de Recursos Humanos do CPSMA.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório e por prova de títulos, etapa de caráter apenas classificatório.

A prova objetiva será realizada na data provável de 04 de agosto de 2019, às 09 horas, no município de Acaraú - CE, valendo até 50 pontos.

Esta prova será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais, valendo dois pontos cada e 10 questões de Conhecimentos Específicos, valendo três pontos cada.

Os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30 pontos na prova objetiva, estarão aprovados neste processo seletivo.

A prova de títulos também valerá 50 pontos e serão pontuados a experiência profissional do candidato e os títulos de especialização, mestrado e doutorado.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Candidato com a maior pontuação na experiência profissional;
  2. Candidato com a maior pontuação na prova de títulos;
  3. Candidato com a maior pontuação na prova objetiva;
  4. Candidato com a maior idade entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  5. Sorteio.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo haver prorrogação por igual período, a contar da data de publicação do seu resultado final.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CPSMA.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Acaraú diretamente no seu e-mail