Concurso CRECI CE 2021: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Concurso CRECI CE (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará) abre três vagas imediatas, além de formar cadastro reserva em outras 15.

Concurso CRECI CE: folhas sob mesa; homem escrevendo em uma delas.

Candidatos serão avaliados em provas objetivas e redação - Foto: Pxhere

O edital nº 001/2021 do concurso CRECI CE (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará) foi retificado e teve suas inscrições prorrogadas até 12 de abril de 2021. O restante do cronograma segue como o previsto.

Estão sendo ofertadas três vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de nível superior. O concurso público será organizado sob responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB.

Concurso CRECI CE: vagas

O concurso CRECI CE 2021 oferta três vagas imediatas mais 15 vagas como cadastro reserva para o cargo de Profissional Analista Superior - Agente Fiscal, com salário inicial de R$ 2.535,31.

Além do salário, os contratados vão ter direito a plano de saúde, plano odontológico e vale-alimentação.

Para concorrer ao cargo, é preciso:

  • Ter graduação (Bacharelado ou Tecnológica);
  • Estar habilitado no mínimo há dois anos na categoria B.

Concurso CRECI CE: inscrições PRORROGADAS

Os interessados em participar do concurso CRECI CE deverão solicitar participação, exclusivamente via internet. De acordo com recente retificação, as inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até dia 12 de abril de 2021.

Para isso, é necessário acessar a página do concurso público, no site da banca organizadora, e preencher o formulário de inscrição. Para efetivar a solicitação, é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,00.

Etapas do concurso CRECI CE

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para 02 de maio de 2021. Elas serão compostas por 50 questões, distribuídas da seguinte maneira:

  • Língua Portuguesa: 10 questões;
  • Informática: 06 questões;
  • Raciocínio Lógico: 04 questões;
  • Conhecimentos Gerais: 10 questões;
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões.

Além disso, haverá também a etapa de realização de redação, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva.

Haverá ainda a etapa de prova de títulos, somente os candidatos classificados na etapa anterior, dentro das vagas, acrescido do seu cadastro de reserva.

Saiba mais sobre o concurso CRECI CE

Este concurso CRECI CE terá valida por dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. Os profissionais serão contratados sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Ficou interessado e quer saber mais? Antes de se inscrever, leia atentamente o edital de abertura que está disponível no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ceará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Codessul
Todos os níveis de escolaridade
21
CPSMQ
Todos os níveis de escolaridade
116
Prefeitura de Mombaça10
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »