Prefeitura de Iguatu - CE abre vagas

São disponibilizadas 17 vagas para a função de Professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE), para o ano letivo de 2018.

No Ceará, a Prefeitura de Iguatu divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas 17 vagas para a função de Professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE), distribuídas de acordo com a carência atual de cada unidade de ensino. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remuneração correspondente ao cargo, nível e classe que faz jus em sua carreira, acrescida da gratificação equivalente a 20% (vinte por cento) sobre o vencimento básico, estabelecidos no Art. 60 da Lei Municipal n.º 2.286/2015 (PCRM).

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 31 de janeiro de 2018 para realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Dr. José Holanda Montenegro, n.º s/n, Altos, Bairro Veneza, ou através do e-mail rhsme@iguatu.ce.gov.br.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise de títulos, prova prática e entrevista. A previsão é de que a prova prática seja realizada no dia 05 de fevereiro de 2018, no Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), situado na Rua Dr. João Pessoa, s/n, Centro de Iguatu. 

Todas as publicações que se referem ao seletivo deverão ser conferidas no site da Prefeitura (www.iguatu.ce.gov.br). Já a vigência do mesmo será durante o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Educação.

O edital completo está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 22 de janeiro de 2018, disponível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/6E4DDC99